PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

PEDIDO NEGADO:

ATENÇÃO: Para o intermediador de venda aprovar vossa compra, deve ser preenchido o cadastro com os dados do proprietário do cartão de crédito, se estiver usando o cartão de crédito de um terceiro, o cadastro deve ser preenchido com os dados do terceiro. Muito importante, do contrario pode ser que o intermediador (Mercado Pago, Moip, PayPal) não libere o pedido. 

Outro motivo é caso não use o cartão com frequencia para compras na internet, neste caso, caso receba uma negativa do intermediador de compras, entre em contato com vossa bandeira do cartão e informe para liberar a compra.

Outra opção é tentar por outro meio de pagamento, nossa loja possui o Mercado Pago, Paghiper, Wirecred (antigo Moip) e PayPal, se teve o pedido negado por um, tente novamente por outro, repetindo, efetuando o cadastro com os dados do proprietário do cartão, para não receber negativa novamente.

São instruções recebidas pelos proprios parceiros de pagamento.

Qual custo de envio? 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, salvo produtos em importação, porém o prazo informado no ato da compra ou ao colocar vosso cpf no sistema será o prazo de recebimento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar troca ou devolução do produto desde que o mesmo não possua marcas de uso, não recebemos produtos usados para troca ou devolução, se recebermos o mesmo será reenviado ao cliente. 

Pagamos o frete no caso de troca ou devolução por justa causa (um por cliente).

Duvidas e informações sobre meu pedido, troca, procedencia, garantia e etc.

E-mail: [email protected]

Produtos vendidos pela empresa:

A ORQUESTRA FILARMÔNICA FUNK BRASIL, produz 80% dos produtos vendidos na loja virtual, criação, desenvolvimento, back to back, ou seja, do inicio ao fim e possuimos nosso endereço em Miami para Importação de produtos Premium que condiz com a qualidade de serviço e produto que produzimos, queremos e buscamos sempre o melhor para nosso cliente.

Possuimos uma central de atendimento e administrativo no Morumbi, zona Sul de São Paulo - SP, e Alugamos um espaço fechado no Km 15 da Raposo como deposito e local de recebimento. Todos os produtos importados se mantem no CD da Raposo com segurança e facilidade para a retirada dos correios que é feita a cada 48h, ou seja, dia sim, dia não.

FORNECEDORES:

Trabalhamos apenas com fornecedores renomados e praticamente todo produto que vendemos não fabricado por nós é importado da Flórida (Miami e Orlando);

 

 

 

 

 

ENDEREÇO FILIAL EUA:

323, Sunny Isles Blvd, Sunny Isles Beach FL - USA

Telefone: +1 1305-450-9536 - Atendimento em inglês/Espanhol/Português.

Somos considerados uma startup da area e estamos desenvolvendo camisetas em ARKit (Realidade Virtual) e Sonora (Playtronic), que pretendemos lançar assim que finalizarmos, e com isso conseguimos impulsionamento de duas grandes empresas de Técnologia do mundo, possuimos um office em cada uma delas:

Escritório Brasil:
Google São Paulo, 5° Andar
Rua Coronel Oscar Porto, 70 - Paraíso, São Paulo - SP, 04003-000
Headquarters: 
RocketSpace inc.
180 Sansome St, San Francisco, CA 94104, EUA

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