ORQUESTRA FILARMÔNICA FUNK BRASIL – OFFBR

O fundador Virgil Abloh e a Nike se unem novamente para continuar seu trabalho com os campeões em andamento. Apresentando padrões impressionantes e silhuetas construídas para a velocidade, o Virgil oferece estilo e substância projetados para inspirar o progresso dentro e fora do campo.

Abloh entrega sua mais recente homenagem ao “atleta em andamento” com o Nike x Off-White Waffle Racer. O design inspirado na corrida leva a fundação criada por Bill Bowerman e a transforma em um sapato repleto de cores e detalhes icônicos.

Nike x esbranquiçado Waffle Racer

Cor: Branco / Preto / Verde Elétrico

Número do estilo: CD8180-100

PEÇA ÚNICA - NOTA FISCAL - GARANTIA.

R$1.299,90 R$988,89
Frete grátis
TÊNIS WMNS Nike x Off-White Waffle Racer - White/Black/Electric Green R$988,89
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

ORQUESTRA FILARMÔNICA FUNK BRASIL – OFFBR

Nike x esbranquiçado Waffle Racer

Cor: Branco / Preto / Verde Elétrico

Número do estilo: CD8180-100

PEÇA ÚNICA - NOTA FISCAL - GARANTIA.